A curiosidade por todas as formas de vida fez aluna cursar Biologia

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

Camila Reina, estudante de Biologia na Universidade de Araraquara – UNIARA, conta como escolheu seu curso

“Eu sempre fui muito curiosa, sempre gostei muito de estudar todas as formas de vida, sempre gostei muito de mato, trabalho de campo,  dessa forma junto com isso e um teste vocacional que deu Biologia como primeira opção eu escolhi meu curso” 

A aluna também faz iniciação cientifica e contou para gente sobre o tema e como decidiu dar inicio aos estudos

Eu escolhi fazer iniciação, pois desde que eu entrei no curso eu queria seguir carreira acadêmica e para isso eu sabia que é importante ter uma iniciação, ter publicações cientificas para conseguir entrar num mestrado. Ai abriu um programa de iniciação aqui na Uniara eu tentei e consegui, eu faço iniciação em medicina regenerativa” 

Quer conferir mais dessa entrevista super bacana? Acesse o link.

Quer saber mais sobre o curso de Biologia na Uniara?

Entra em contato com nossa equipe através do 0800 55 65 88.

Deixe um comentário