ALERTA 📢✋

Resultado de imagem para placa de pare

Vivemos na era da comunicação, não é mesmo? Atualmente é muito fácil pesquisar sobre cursos, conversar com pessoas que estão na faculdade ou já se formaram, porém hoje nós queremos alertar vocês.

Pode estar parecendo até confuso, mas é simples. Muitos canais no YouTube contam experiências como estudante de determinado curso e depois essa mesma pessoa começa a contar sobre sua carreira profissional. Nós sempre falamos para vocês procurar pessoas que já passaram pelo o que vocês estão passando, para dar dicas, conselhos e por isso mesmo que queremos alertar.

Quando você assiste alguém falando sobre o curso dos seus sonhos você começa fazer um balanço sobre os pontos positivos e negativos que aqueles fatores vão trazer para sua vida, certo? Porém, caso você assista apenas vídeos que falam sobre pontos negativos, você vai acabar desistindo dos seus sonhos.

Pare para ouvir, vá atrás de pessoas que vão falar com você de forma imparcial, para que você cumpra o papel de definir se aquele fator é bom ou ruim, levando em conta as suas prioridades e os seus sonhos.

É importante tomar cuidado, para não deixar que a opinião de pessoas que por algum motivo tiveram uma decepção acabe influenciando na sua escolha. Coloque em sua cabeça que cabe apenas à você, decidir o que é bom ou ruim para você, ninguém pode saber o que de fato te faz feliz.

Dito isso, hoje não vamos falar sobre nenhum curso, vamos apenas lembrar que a escolha é sua e que estamos à disposição para sanar suas dúvidas.

Facebook

0800 55 65 55

Deixe um comentário